(0 items) R$ 0,00

Nenhum produto em seu carrinho de compras

Preço: R$ 0,00

Saiba mais sobre a Entrega

Agilidade e Rapidez nas entregas! Todos nossos produtos estão disponíveis em estoque, todos os pedidos são enviados via Correios em um prazo máximo de até 48 horas úteis após a confirmação de seu pagamento.

Trabalhamos com diversas formas de envio em nossa loja virtual: 

• PAC

• Sedex

• Frete Grátis (veja regra abaixo)  (Para produtos com frete grátis)

 

O que é PAC, SEDEX e E-SEDEX ? 

PAC: Serviço de entrega dos Correios. Esta modalidade é mais demorada, porém o custo é mais baixo. A entrega via PAC é realizada em dias úteis, de segunda a sexta-feira. (Em média 12 dias úteis) 

SEDEX: Serviço de entrega oferecido pelos Correios. O Sedex é rápido, mas o custo deste frete é maior que as demais opções. A entrega via Sedex é realizada em dias úteis, de segunda a sábado. (Em média 5 dias úteis) 

 

FRETE GRÁTIS:

01. Qual o meio de transporte ?

A modalidade de frete utilizada no FRETE GRÁTIS é via PAC.

02. Qual o prazo de entrega?

O prazo de transporte para todo o território nacional será de 02 á 15 dias úteis após a comprovação de pagamento.

Clientes que desejam outra opção de frete, como por exemplo frete expresso, poderão optar por um upgrade para a modalidade expressa mediante o pagamento da taxa de frete. A opção de outro frete aparecerá apenas no Carrinho de Compras, quando seu CEP for digitado.

 

ACOMPANHE SEU PEDIDO:

Você receberá e-mail a cada atualização de status de entrega da sua encomenda. Você também poderá ir no menu abaixo AJUDA E SUPORTE dessa página, em “ACOMPANHAR PEDIDOS” para acompanhar.

 

INFORMAÇÕES:

As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega pelos Correios, no caso do destinatário estar ausente. Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para nossa empresa. 

No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para nossa empresa. A RTLSHOP não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a postagem da mercadoria.

A encomenda pode ser recebida por terceiros, como parentes e porteiros, desde que esses estejam disponíveis para assinar o recibo de entrega.

Importante! Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria e nos avise imediatamente; tomaremos a medida cabível para que você recebe sua encomenda em perfeitas condições no menor prazo possível.

Por favor, comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.